quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013


Aquela mulher ali, no canto da sala, é realmente uma provocação fantástica. Eu nem acho que ela significa ser, mas eu simplesmente nunca encontrei ninguém como ela. Ela tem essa alegria, vestido azul-claro, e elegantes tornozelos, cinta-sandália nos pés. Uma mulher tão bonita como ela é nunca estaria interessado em um cara como eu.

Eu peguei um vislumbre do tecido rendado, apegado ao interior de suas coxas. Suas pernas tinham deslizado para além, de forma quase imperceptível, e eu sutilmente estiquei o pescoço para ver, tanto quanto eu poderia. Ainda assim, eu não acho que ninguém notou meu comportamento pouco profissional, ou até mesmo como obcecado por ela eu me tornei.

Em um ciclo de vida diferente, talvez essa mulher e eu poderia até ser amigos. Eu sou amigável e muito agradável quando as pessoas me conhecem, e ela se parece com o tipo de garota que valoriza um cara legal com uma boa atitude. Eu certamente acho que eu poderia ganhar sua atenção. Oh bem. Ela vai embora na próxima hora ou duas - da minha vida para sempre - e por isso não há nada a fazer a não ser tentar esquecê-la. Seria mais fácil, porém, se ela simplesmente não pareça tão linda.

Apenas fora da porta, eu posso ouvir sua família começa a chegar. Eles estão perguntando por que ela não esteja lá, choram um pouco, eles realmente parecem querer ir perfeitamente hoje, pois estavam bem vestidos. "Parece que está atrasado", comento. É a primeira coisa que eu tive a coragem de dizer em voz alta na presença dela. Não há resposta, mas o sorriso suave em seus lábios me enche de prazer. Murmurando um tímido "Adeus", eu desabilito as quebras no esquife do seu caixão. ~Hope

Nenhum comentário:

Postar um comentário