quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013


Eu sempre pensei que erros de internet eram naturais. Isso foi até um dia quando eu estava navegando na internet e encontrei um novo site chamado: www.drue.com. Eu não sabia o que a palavra Drue significava, mas o site disse que tinha os melhores jogos do mundo. E eu era uma daquelas pessoas que gostam de jogos em flash, mas quando eu cliquei no link, a página deu um "erro 666". O que era um erro 666? E por que ele é tão estranho?

Eu pensei que este era o site do drue.com, mas o 666 grande não se mexeu. Ele só estava ali, sem se mover. Fui tentar sair do site, mas isso é quando notei que não havia nenhum botão X, tentei desligar meu computador, mas não se desligou. Então, basicamente, eu estava encarando o erro mais perturbador eternamente, e este erro incrivelmente assustador. Foi a coisa mais apavorante que eu tinha visto.

2 Semanas depois...

Na Califórnia, os cientista fizeram uma adulteração de um computador que havia sido dito ser um computador de 1996 de 32 bits. Ele tinha o mais louco de todos os erros, e um proprietário do computador havia dito que era um computador assombrado com um erro muito perturbador, que era um erro 666. E foi em grandes quadrados vermelhos e tinha branco 6 no meio. "Eu acho que fixei!" Um cientista disse. Mas ele estava errado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário