quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013


Essa história começou a rondar pela internet em Junho de 2008 e mostra o caso de uma casa muito misteriosa que jorra sangue em todos os cômodos.

Ironicamente localizada no Jardim Bizarro, em Jundiaí - a 60 quilômetros da capital de São Paulo - o fenômeno teria assustado tanto a família que nela vive quanto aos vizinhos.

Em uma matéria publicada pela versão online do jornal A Folha de São Paulo, a repórter Adriana Alves contou que um laudo do Instituto de Criminalística havia confirmado que as amostras do líquido vermelho recolhido na residência era sangue mesmo humano! É claro que um acontecimento tão extraordinário como esse gerou um enorme bafafá nos arredores! Afinal, não é todo dia que liquidos vermelhos aparecem do nada para desafiar o senso comum e criar uma série de hipóteses dentro de nossas mentes, não é? Vizinhos - aos montes se revezando em orações - e outros histéricos, dando entrevistas aos repórteres e aos curiosos, até um padre foi chamado e... Enfim: Coisa bizarra, mesmo!

Marcela Buscato, em sua matéria na versão online da Revista Época, conta que os vizinhos levantaram várias hipóteses para o ocorrido como, por exemplo, que o surgimento do sangue na casa talvez seja algum tipo de pedido de ajuda espiritual feito por um jovem que morava perto do imóvel e foi morto alguns meses antes.

Outras pessoas levantam a teoria de que alguém havia entrado na residência no calar da noite e espalhado o sangue, só para assustar o casal - que vive ali há mais de 40 anos - para que esses acabassem vendendo o imóvel mais barato. Qual seria a teoria certa? verdadeiro ou não, tire suas próprias conclusões. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário