quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Recebi por e-mail: Eram às 01 da manhã e lá eu estava deitada ouvindo música no meu rádio velho quase quebrado, quando ouço uma voz chamando-me , a cada minuto eu sentia que a voz estava mais perto de mim, - besteira, pensei... Achei melhor dormir e depois de poucos minutos de insistência consigo dormir...
Algumas horas depois tudo estava tranquilo então resolvi descer as escadas e pegar um sanduiche quando eu o vejo, pele totalmente pálida, olhos pretos profundos olhando fixamente para mim, não sei por que algo em mim o atraia... Paro e penso que devo estar ficando louca, ler todas aquelas creepypastas pela manhã não me fez bem, ele existe mesmo!
A partir dai não me lembro de mais nada, agora estou num hospital psiquiátrico, acho que não foi uma boa ideia contar o que houve aos médicos, eles não acreditam em mim... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário